Guia de Vail: os melhores hotéis e restaurantes em Vail, Colorado

DSC02747 Vail Coloradov 2020 December

Vail não é famosa apenas por suas montanhas cheias de neve perfeitas para a prática de esportes de inverno, mas também por suas ruas charmosas que formam um cenário dos sonhos para passear, fazer compras, jantar e se deliciar um pouco com drinks pós-esqui. Por isso, mesmo que você não esteja planejando esquiar, Vail ainda é um ótimo destino para uma escapada de inverno nos Estados Unidos. Neste post você vai encontrar uma lista de hotéis, resorts e restaurantes em Vail, Colorado.

Esqui-em-Vail-Colorado

 

Como chegar a Vail

Chegar a Vail leva cerca de 2 horas de carro saindo de Boulder, Colorado. Se você não estiver no Colorado, você pode voar até Denver, alugar um carro, e seguir em viagem até Vail (o trajeto de carro leva cerca de 2 horas, dependendo do trânsito).

Além disso, Vail tem seu próprio aeroporto – o Aeroporto de Vail/Eagle County –  que recebe voos diretos de cidades como Houston, Dallas, Miami, Los Angeles, Nova York e Chicago.

Como-chegar-a-Vail-Colorado

 

Hotéis e resorts em Vail, Colorado

Se você quiser acordar com o sol, vestir o seu equipamento de esqui, aproveitar uns drinks pós-esqui e depois voltar para uma cama confortável para descansar e começar tudo de novo no dia seguinte, então aqui estão alguns dos melhores hotéis para se hospedar em Vail e ter uma experiência extraordinária.

Os melhores hotéis em Vail

Sonnenalp Hotel  – Todos os quartos do Sonnenalp têm vista para Gore Creek ou Vail Village. O hotel tem uma piscina interior/exterior aquecida, um spa turco e 5 restaurantes (com o Swiss Chalet oferecendo culinária européia e o Bully Ranch um menu americano). Se você está procurando um lugar perfeito para ficar em Vail, o Sonnenalp não tem erro.

Four Seasons Resort Vail  – Este é um dos melhores resorts em Vail, pois conta com uma piscina externa aquecida que fica aberta o ano todo, serviço de concierge de esqui e spa. Para comer e beber, o Four Seasons Vail oferece um restaurante americano com mesas internas e externas – Flame; um bar com vista para a montanha e uma extensa seleção de vinhos e coquetéis – The Remedy; e o bar da piscina que serve, entre outras coisas, um chocolate quente sem igual.

Grand Hyatt Vail – neste resort com acesso direto às pistas de esqui, você realmente estará em um dos melhores lugares para se hospedar em Vail. Além disso, o Grand Hyatt Vail tem uma linda piscina de borda infinita aquecida e com vistas impressionantes do rio, bem como banheiras de hidromassagem, alguns restaurantes e serviço de transporte para Vail Village e Lionshead Village.

The Sebastian-Vail – este hotel é outra ótima estadia em Vail, pois oferece acesso direto à Gôndola Um de Vail Mountain. The Sebastian também tem uma piscina exterior aquecida, aberta durante todas as estações, e 4 banheiras de hidromassagem. O hotel também é o ponto de partida perfeito para caminhar ao redor de Vail Village e experimentar os restaurantes da área.

The Ritz Carlton Vail – Este hotel de luxo oferece residências com 2, 3 e 4 quartos com varandas privativas e vistas incríveis dos arredores.

Tivoli Lodge – uma ótima opção de estadia em Vail para quem deseja esquiar ou fazer snowboard, além de estar próximo dos teleféricos e restaurantes de Vail Village.

The Arrabelle at Vail Square – Está procurando um lugar mais silencioso do que a agitação de Vail Village? Experimente ficar em Lionshead Village, onde o The Arrabelle exibe uma piscina ao ar livre, banheiras de hidromassagem e um bar e restaurante no local – Tavern on the Square.

 

Restaurantes em Vail, Colorado

Lugares para comer em Vail

Vail oferece uma ampla seleção de restaurantes que agradam a quase todos os tipos de viajantes. Aqui estão alguns que você definitivamente deve adicionar à sua lista de lugares para comer enquanto estiver neste destino.

Restaurantes-em-Vail-Colorado

  • Swiss Chalet no Sonnenalp Hotel
  • Flame no Four Seasons
  • Fall Line Kitchen and Cocktails
  • Mountain Standard
  • Sweet Basil
  • The Tenth
  • Game Creek Restaurant
  • Alpenrose Vail

 

Lugares para beber em Vail

Depois de um longo dia esquiando, praticando snowboard ou simplesmente caminhando por Vail, certifique-se de ir a estes lugares para tomar uns drinks:

  • Tavern on the Square no The Arrabelle
  • Bart & Yeti’s
  • The George
  • Vail Brewing Company
  • The Remedy no Four Seasons

 

Cafés em Vail

Quando chegar a hora de tomar um café em Vail, estes são os melhores coffee shops para visitar:

  • Hygge Coffee (localizado em Avon, nos arredores de Vail Village – aproximadamente 10 minutos de carro)
  • Yeti’s Grind
  • Two Arrows Coffee

Restaurantes-em-Vail-Colorado

 

Outras dicas úteis para visitar Vail

Se você está planejando esquiar/praticar snowboard, a temporada geralmente vai do final de novembro ao início de abril.

Vail também é um excelente local para visitar não só durante o inverno, mas também na primavera, verão e outono, devido à sua localização montanhosa que proporciona vistas surreais o ano todo.

Caso precise comprar alguma roupa, Vail tem lojas como Lululemon, Patagonia, North Face e Burton, além de outras lojas de esqui.

Dicas-de-viagem-Vail-Colorado

blog_line-4845389

Depois de Vail, continue sua viagem para Aspen, Parque Nacional das Montanhas Rochosas ou Boulder.

POSTS RELACIONADOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

elen-pradera

BEM-VINDO

Eu sou Elen e eu compartilho experiências de viagens - desde lugares para tomar um cafezinho até estadias em hotéis boutique. Estou aqui para te ajudar e orientar no planejamento das suas próximas férias.

kota-tua-jakarta-7546937

GUIA GRATUITO

Quer conhecer Jacarta, a capital da Indonésia? Então, garanta já o seu guia de viagem gratuito com os melhores pontos da cidade.

Destaques

Rolar para cima